segunda-feira, 8 de julho de 2013

A INVESTIGAÇÃO IRÁ PREJUDICAR A BBOM, SEUS ASSOCIADOS E CLIENTES?

Não, as investigações não irão prejudicar a BBOM! Digo isso pois essa será a melhor forma de provar que “a BBOM vale a pena” e que ela é uma empresa séria, legal, moral e ética, e que possui toda sua documentação em dia, de forma regular e é autorizada a exercer seu trabalho em todo território nacional.
Por este motivo, a Direção da empresa BBOM deixou claro que irá auxiliar com os órgãos competentes enquanto a empresa estiver sendo Investigada para que fique transparente que na BBOM não há nada de ilegal e que ela é uma empresa de MMN e vendas diretas sustentável e confiável.
A BBOM não irá parar, aliás ela esta investindo ainda mais, e está próxima a lançar novos produtos. A BBOM será investigada por trabalhar com o modelo de Marketing Multinível (modelo totalmente legal, confiável e sustentável) e as empresas que atuam em nosso País com esse esquema serão investigadas para fazer uma análise se elas possuem indícios de uma pirâmide financeira (o que é crime em nosso país, é insustentável e ilegal).
Veja detalhes no vídeo da conferência gravada no dia 03/07/2013, quarta-feira, onde o Diretor de Marketing Ednaldo Bispo apresenta as novidades da empresa com o Presidente do Grupo Embrasystem João Francisco de Paulo, e também falam sobre as investigações, regularidade e situação do MMN no Brasil.

Acredito que um ponto muito importante deste vídeo é quando é colocado uma questão da qual fica uma dúvida sem respostas no Brasil, quem está certo ou errado no MMN brasileiro? Aliás não temos uma regulamentação própria que define o que se pode fazer ou o que não se pode fazer neste modelo de negócio. Mas apesar de não existir nada que defina ao certo as regras do multinível em nosso território a BBOM sempre procura atuar de forma responsável e ética colocando sempre em primeiro lugar seus parceiros, fornecedores e associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário